quarta-feira, 30 de junho de 2010

reciclando


Sabem panelas e frigideiras velhas, voce pode aplicar um primer, pintar com pva da cor que deseja e inventar, fiz decoupagem com uns acabamentos e verniz acrilico; uma vai para a porta de entrada na fazenda e a outra para a cozinha de la, vai ficar muito cute, um bom dia para todos.

terça-feira, 29 de junho de 2010

telas minhas


VAMOS FLORIR NOSSAS CASAS.


Uma madeira para o caixotinho, mão francesa e petúnias ou maria sem vergonha e sua janela terá essa graça.

domingo, 27 de junho de 2010

Estou sumida.....


Meninas, me desculpem, é muito bom a gente sequir um blog e ter sempre novidades, mas acontece que esses dias não tenho passado nada bem. Estou sentindo muitas dores e não tenho muita coragem, preciso ir urgente para a academia mas a coragem esta pouca e este friozinho esta muito bom para uma cama. Mas chega de lamúria, foi meu níver e ganhei este joquinho de xícaras da minha irmã, um bom café da manhã e um domingo abençoado para voces.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

suporte de travessas


Ganhei pedaços de madeira de um marceneiro com fórmica de um dos lados, fiz uma pintura bahuer que estou ensaiando e coloquei pezinhos de resina, ficaram lindos e servem tambem como suplat.

terça-feira, 22 de junho de 2010

mesinha de canto e porta retratos



Esta mesinha fica na sala de tv com um abajur, fiz patina na base que é de ferro.São antiquinhos não fiz agora, mas os porta retratos são lindos principalmente pelas fotos branco e preta que são classicas. São fotos das minhas jóias, meus dois filhos.Para quem gosta de mosaico pode copiar.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

quarta-feira, 16 de junho de 2010

telinhas pintadas por mim


Gosto de telinhas pequenas, em qualquer lugar ficam um charme.

terça-feira, 15 de junho de 2010

revestindo suas paredes







Como estes detalhes podem mudar o visual de um ambiente, e não deve ser caro, voce pode optar por qualquer um e pronto, fica muito aconchegante. E esta poltrona, amo cantinhos assim e mandei para voces, pois tive tempo de estar na net.

sábado, 12 de junho de 2010

Cristaleira da vovó

Esta cristaleira deve ter quase 60 anos,foi da minha sogra,quando levei para restaurar o homem disse que a cada hora parava um querendo compra-la.Realmente é muito bonita, fica na minha sala de jantar,ficou com cara de vó por causa do forrinho que coloquei, não concordam?

quinta-feira, 10 de junho de 2010

terça-feira, 8 de junho de 2010

Um pouco de fofurice para voces






Estou de tempo, pequei esses cantinhos para que voces apreciem como eu. Gosto de almofadas diferentes, de poazinho na louça e no tecido, e de tudo que é cute, observem os detalhes , eles é que fazem a diferença.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

reforma









Estava sem tempo de postar pois eu que fiz toda a reforma no quarto da nora,pintei parede , fiz quadrinhos, luminária, almofada, espelho, vaso e tudo mais.