terça-feira, 20 de julho de 2010

Curitiba

Não estou consequindo postar nada, a semana passada estava arrumando as coisas para meu filho ir estudar a 1200KM da minha cidade. Levamos, chegamos esta noite às 4 da manhã e nós estamos um verdadeiros farrapos. A separação é muito dificil, ele nem saia de casa, estava sempre com a gente, portanto estamos sentindo uma falta enorme, mas paciencia , ele almeja grandes saltos então precisa voar, aqui são menores os recursos. Orem por nós, ate amanhã, um abraço para voces.

2 comentários:

  1. Oi Mona!
    É assim mesmo, dizem que os filhos são criados para o mundo né... fique tranquila que Deus estará cuidando dele em todo momento e ele ainda te trará muito orgulho de suas conquistas.
    Amo buxinhos, fiquei curiosa para vê-los nos vasinhos novos ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Curitiba é bonita mesmo...
    é uma fase complicada a separação, né? mas tem que ver pelo lado bom, ele vai crescer com isso e vocês também... aprenderão a vê-lo mais maduro. Fora a formação dele, né?
    E quando vocês vierem para vê-lo não deixem de conhecer a cidade.
    Vou fazer o seguinte, adicionarei mais fotos de Curitiba no meu marcador de Fotografias, aí você pode conhecer virtualmente, aos poucos, que tal?
    Beijo!!! Adorei sua visita! e seu blog também... que lindo os bruxinhos, vou te pedir dicas quando adquirir os meus!

    ResponderExcluir