segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Prainha



Fui para a fazenda, o calor e a seca esta muita,para refrescar a mente e o corpo vamos para a beira do rio pescar, pegamos vários peixinhos, não são grandes mas são deliciosos. Chamamos este lugar de prainha, nesta época do ano aumenta a areia, da para fazer piquinique, e quando os meninos eram pequenos brincavam muito, a agua fica bem baixa, vamos a nossa semana ....tudo de bom para voces e vamos rezar para as chuvas chegarem.

10 comentários:

  1. haaa.. que delicia,me lembrei do meu tempo de criança, sempre ia nas ferias para um sitio que tinha um rio parecido, voltei ao passado.
    beijos...

    ResponderExcluir
  2. Que lugar lindo, Mona!!!
    Vamos pedir mesmo a Deus por chuva...já está fazendo muita falta por aqui...
    bjs
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  3. Lindo lugar transmite paz. è muito bom passa final de semana em lugar como esse. Aqui também
    estamos precisando de chuva. O vento tem castigado muito as plantações. Vamos orar para que venha a chuva serôdía. Querida tenha uma ótima semana. Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Que prainha gostosa, bem sossegada, delícia!
    Viu, Mona, não publiquei seu último comentário porque fiz caca, deletei sem querer, mas eu li, tá?! Não conheço a pousada, tem bastante por causa dos estudantes e sobre a federal só tenho a dizer que é muito boa, quem faz só não sai um bom profissional se não quiser. Meu irmão é formado em química e agora está no segundo ano de informática, ambos da federal e digo que como testemunha, tem que ralar, mas vale a pena. Currículo com uma federal no histórico é outra coisa. Conheço os campus Centro Politécnico, Botânico, Reitoria e o Prédio principal. Vou postar a foto desse último no próximo sábado.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Que lugar lindo e refrescante. Prometeu tanta chuva hoje, mas chover mesmo, tão pouco. Obrigada, amiga, pela visita, volte sempre.

    super beijo
    Cidinha

    ResponderExcluir
  6. Oi, voltei porque esqueci de avisar que deixei um selinho pra você. Está nesse link:

    http://nacasadalu.blogspot.com/2010/09/tem-selinhos-aqui-em-casa-gente.html

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. oI AMIGA!!!
    Tem um selinho pra voce lá no meu blog.
    vai lá buscar...e entre na brincadeira!!
    beijinho
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  8. Que lugar lindo!!MONA AQUI CHOVE A CÂNTAROS!!Agora despencou um aguaceiro!Fico feliz pois há dias não chovia!Espero que a chuva tanbém chegue por aí!!Beijos e obrigada por seus comentários sempre tão carinhosos!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Mona
    tem selinho novo pra você
    passa no meu blog
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Eu amei as fotos do rio. Também gosto de pescar quando vou para o sítio. esse rio me lembra muito a prainha do rio Taquaraçu.
    Seu blog é muito chique !!!
    Um abração.

    ResponderExcluir