sábado, 23 de outubro de 2010

SÁBADO DE CHUVA



Gente, desapareci por falta de tempo, tive muitos afazeres esta semana e só pude assentar de frente o computador para falar no skype com meu pequeno, que graças a Deus vem dia 5 para prestar o enem. Hoje esta um dia maravilhoso, esta chovendo desde às 3hs da manhã, são estas imagens, céu todo cinza...Minha piscina que ainda tem que pintar o muro; muitos anos eu tive era no muro, mas estava feia e resolvemos pinta-lo. E minha cascata, que lava minha alma quando enfio la de baixo..é ótimo para desestressar. Eu comecei a dar uns retoques a tinta das pedras estava feinha, quando terminar mostro novamente. O verão aqui é muito quente, tem dias de ficarmos até as 20 hrs dentro d'agua.....faço muito exercicio e tambem gosto de nadar, aproveito e queimo umas calorias.Ótimo sabado para voces.

4 comentários:

  1. Ola Mona
    Linda tua area externa.
    Muito verde,lindas plantas.
    otima e espaçosa piscina.
    Fazes bem aproveita-la bastante.
    Quer dizer que tem o filhote jaja?
    Que bom n é amiga?
    Por cá chuva,temperatura despencou 3 graus hj.
    Estou em casa de molho,n dar vontade de sair.
    Tentando colocar algumas ideas em ordem p dar um geitinho a casa p o natal.
    Lindo e doce final de semana p vcs,bjkas
    Patricia Merella
    http://wwwmaisonduchocolat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Linda a tua area..´piscina é uma delícia...

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Olá, Mona!
    Adorei receber sua visita em meu blog. Minha filha está bem melhor, continua fazendo fisioterapia, ela ainda tem dificuldade para andar, tem medo de sentir dor e por isso manca, tentando poupar o pé. Vai precisar de muita fisioterapia. Acredito que o pior já tenha passado. Deus tem nos ajudado muito em todos os momentos. Muito obrigada pelas orações, de coração.
    Adorei seu blog, sempre que puder virei te visitar.
    Obrigada e beijos,
    Dri

    ResponderExcluir
  4. Oii, Mona !!!

    Eu estava de férias- dei um tempo para descansar- e só agora retornei. E aí, vim correndo para te conhecer. Chegando dou de cara com uma bela área para se refrescar...adorei.Se bem que sou obrigada a confessar que não gosto de chuva, não sei pq...e acho que nem Freud explica. hehehe

    Muito prazer e apareça sempre que terei o maior prazer em te receber.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir