terça-feira, 9 de novembro de 2010

Mais cutes para nossa decoração de natal






Olhem o que busquei na net para nos, da para tirarmos uma idéia e criar encima disto enfeites lindos, ate para colocar na caixinha do presente.Não deixem de mostrar....

8 comentários:

  1. oI mONA
    qUE LIIIINDOS!!!
    É SÓ POR AS MÃOS À OBRA NÉ?
    VÃO FICAR LINDOS NA DECORAÇÃO DE NATAL, EM CASA, NOS PRESENTES E ATÉ NA ÁRVORE

    beijinho
    Tina ( Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Adorei seu blog, as idéias de Natal, parabens!!!
    Estou seguindo, já, já!!!
    Bjsss,
    jud-artes

    ResponderExcluir
  3. Oi lindinha passando para conhecer e já estou seguindo tá ?
    Beijos,qualquer hora passa lá no meu.
    http://mulhervirtuosa-il.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Mona, adorei a árvorezinha de crochê, achei linda mesmo, vou ter que dar um jeito de fazer para mim, pensei em colocar no centro de uma guirlanda com um pingente. beijos mil!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mona!
    Que bom que você veio nos visitar!
    Já demos uma volta pelo seu blog também e vimos muitas coisas lindas!
    Nossa, como você é arteira não?
    Pinta e borda literalmente! E como se ainda não bastasse, crocheta também!
    Parabéns. já somos suas seguidoras!
    Um abraço e seja bem vinda
    Marcia e Eliane (Outro Ofício)

    ResponderExcluir
  6. Mona, muito lindo mesmo e a ideia de colocar no pacote de presente é muito boa. Talvez possa ser feito em feltro tb. Sou devagar em croché. A árvore de natal eu já ganhei em croché e sempre ponho na porta de dentro de casa.

    ResponderExcluir
  7. Mona,vou salvar estas fotos e guardá-las com carinho,pois amo croche!!Olha há 2 anos meu filho foi estudar fora...tinha 17 anos...quase morri!!Eu acordava a noite assustada e chorava sem parar,soluçando!!Cada vez que ele vinha eu sentia que ele não estava bem, sei lá, intuição de mãe, mas ele não dizia nada...Então, eu não queria que ele fosse embora,não dizia para ele,mas sofria muito!Quando ia arrumar seu quarto,deitava na cama a chorava...um dia disse para meu marido que não ia aguentar, eu não estava preparada!!E sabia que ele também não estava, tanto que muitas vezes, ele ficava doente e demorava mais para voltar...Aos poucos fui tendo que me acostumar...evitava chorar, desviava os pensamentos e fazia artesanato...Ele ficou 1 ano fora,pois não gostou do curso que escolheu e não aguentava mais fazer a sua própria comida e dividir o ap com um garoto que não ajudava em nada!!Quando ele voltou, foi uma festa!!Ate´hoje,não gosta de lembrar, nem de falar no assunto e olha que estudava há 142 km daqui!!Hoje faz Farmácia na facul daqui de Tubarão,tem uma namorada,está feliz!!Muito feliz!!Entendo a sua dor e saibas que meu filho só não continuou a estudar fora porque não se sentiu bem.Eu sempre digo pra eles que temos que estar bem fazendo o que for...acho que ele entendeu,por isso voltou!Desejo que seu filho faça o melhor e se sinta feliz, aí vc também ficará feliz!!Beijos !!

    ResponderExcluir
  8. Oi Nona quanta sugetão bacana eu amooo crochê, já estou a mil com as arrumações de natal bjs.

    ResponderExcluir