sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Parabens Leandro...

Hoje minha homenagem é para o  meu filho que passou no vestibular.....parabens .... seja um grande Homem, um profissional responsável; que Deus te abençõe e te proteja nessa nova etapa da sua vida,,,venha correndo que nós não aquentamos mais de saudade........te amamos, parabens....

11 comentários:

  1. Oi Mona que momento especial esse. Dos nossos filhos estar vencendo os desafios e subindo alguns degraus rumo às suas vidas autônomas. O que dói em nós mamães corujas e aflitas, heheh, vê-los distantes. Mas eles voam e voltam sempre ao ninho. Parabéns Mona, meus mais sinceros votos de sucesso para teu filho e união na tua família. beijão!" Belo Ragazzo!"

    ResponderExcluir
  2. oi Mona

    Parabéns pelo filho responsável, estudioso e lindo!!!
    Que sua trajetória seja de muito sucesso!!!
    bjus e um ótimo findi com muitas comemorações em família!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Mona
    Parabéns pro seu filho lindo e parabéns pra você também.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Leandro
    Parabéns pelo seu filho Mona
    bjssss

    ResponderExcluir
  5. Que bom, Mona! Parabéns!!! não lembro se respondi seu último comentário ou se só pensei em responder, aff! tomara que tenha respondido...
    Parabenize muito esse rapaz, fazer universidade é tudo de bom! ele vai adorar e aprender muuuuito, nos estudo em si e na vida! Aproveitem!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Mona, obrigada pelo carinho e por ter sentado comigo um pouquinho e descansado, deixei a resposta lá, mas queria te dizer que estou adorando a vinda do teu filho, muitas bençãos, sonho que ele realizou e vocês vão comemorar juntos, que beleza Mona, vale o esforço da mamãe coruja que não mede esforço para receber bem esse filho que provavelmente só quer colinho e aconchego. Otimo final de semana para você e sua família!

    ResponderExcluir
  7. Oi Mona
    Como estava me recuperando, não passei pelos blogs nestes dias, agora chego aqui e vejo esta postagem...quase caí de alegria!
    Oh! Meu Deus! mas que benção!!!!!!!
    Deus te abençoe cada dia mais Leandro!
    Voce é muito especial, tenho certeza que para Deus voce é mais especial ainda...Ele tem grandes planos para voce.

    beijinhos
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  8. Querida amiga
    O Natal pode e deve ser comemorado com alegria. Mas com alegria na presença do Senhor, Infelismente em muitas das alegrianatalinas, Jesus é o grande ausente.Espero que Jesus esteja presente na festa de Natal de sus vida e de sua familia.
    FELIZ NATAL COM JESUS PRESENTE
    beijinho
    Tina (SONHAR E REALIZAR

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo filhão! Tomara que ele goste do curso que escolheu!

    Obrigada pela visitinha. Desejo um 2011 cheio de blogagens bacanas e novas amizades virtuais. Este blog ficou LINDO DEMAIS!

    ResponderExcluir