terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Forro para a maquina

Hoje resolvi aparecer ...é que o tempo esta escasso, minha ajudante de férias; fui  para a fazenda; e   o filho por aqui;  ele me ocupa bastante por isso morro de saudades quando ele vai. Esta semana quero fazer a capinha da minha agenda e quem sabe aproveitar e cobrir minha maquina, esta capa é muito facil de fazer, vamos!.. mãos a obra; aproveitar que esta chovendo e nada  para fazer, vamos ler e costurar.

7 comentários:

  1. Lindo e simples! Amei! Mona, o modelinho que fiz na aula de costura é mais chatinho de fazer, parece uma capa de almofada. O teu é mais simples e mais bonito...
    beijoo

    ResponderExcluir
  2. Oi Mona, pois é...às vezes o diário virtual fica um pouco complicado de ser entendido, estou sempre em vários lugares...tudo junto é misturado. No momento estou de férias no Brasil, mais precisamente em Minas onde meus filhos estudam...mas minha residência na maior parte do ano é no Congo para onde devo voltar em fevereiro. Obrigada pelo comentário carinhoso. Minha máquina de costura anda em algum canto do quartinho de despejo clamando por um lugar fofo e por uma capinha mais fofa ainda, quem sabe ainda dê tempo antes d'eu colocar o pé na estrada. Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Olá Mona,
    Obrigada pela visitinha viu.
    Vc me perguntou como cortei o papel para a geladeira, foi no olhômetro mesmo com estilete, marido que cortou, mas não precisa ser perfeito porque quando faz a dobra para dentro da porta a vc faz o acabamento, foi muito fácil e rápido de fazer.

    Bjs e volte sempre.

    ResponderExcluir
  4. Oi Mona querida ando sentindo sua falta mas sei que o filhão tá contigo então sei que agora a prioridade é ele, aproveita bastante mesmo. Mona amei essa idéia e que tecido lindo! beijo querida tudo de melhor pra você!

    ResponderExcluir
  5. oi MONA - É O TEMPO ANDA ESCASSO AQUI EM CASA TB-
    mas vamos produzindo algumas coisas-
    esta tua capa ficou um espetaculo, com designer fácil e o tecido muito cute - adorei
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  6. Oi, MOna! que linda essa capa, não?
    Bem simples, mas um charme, adorei o tecido!
    Beijo, um feliz 2011 para você e sua família!

    ResponderExcluir
  7. Oi Mona
    Estávamos, minha irmã e eu, conversando no final da semana como fazer uma capa para a máquina dela, já que a minha tem gabinete, pensamos várias formas, mas esta é bem fácil e bonita, já passei o link para ela,,,
    beijinhos
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir