terça-feira, 18 de janeiro de 2011

O melhor amigo do homem

Não vejo mais as reportagens sobre o estado do Rio,fico chocada, triste e estava me fazendo mal,mas hoje na net vi este cão quardando a cova de sua dona, confesso que me emocionei,a fidelidade deste bichinho é imensa, tenho uma cachorrinha que tem 12 anos, meu filho foi estudar fora, e como ela descobriu que conversamos com ele pelo skpe quando o skpe chama ela late e chora , enquanto não atendemos ela não para, sem falar que ela chega primeiro na sala do computador, é muito interessante, eles são melhores que muitos humanos,,,voltando ao cachorro da vitima; uma advogada buscou e o adotou, só que hoje ele fugiu e ela ainda não consequiu encontra-lo, com certeza esta a procura de sua dona fiel....

6 comentários:

  1. Mona, esta postagem me emocionou. E ainda tem gente que mata animais por prazer.

    ResponderExcluir
  2. Olá Mona...
    Tem toda a razão. Eles so faltam falar. Tenho um basset que é uma coisa. Essas imagens é de cortar o coração.
    Aliás todas elas são muito tristes.
    bjão
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Meu pai do Ceu, os animais sao perfeitos, nao abandonaram o plano original do nosso criador, sao verdadeiros anjos, nao desejam mal e nao fazem o mal, nao pecam. Deus guarde esse animal querido e sua nova dona, acredito q todo o Brasil ja está sabendo q ele fugiu. Bjos minha querida.

    ResponderExcluir
  4. É realmente muito triste, não tem como não ficar chocado com tudo o que está acontecendo com aquelas pessoas, e os animais infelizmente na sua inocência sofrem junto.
    Conheci seu blog através do blog da Fernanda Reali, gostei muito e estou te seguindo! Voltarei mais vezes.
    Deixo um convite para você conhecer o meu cantinho também!

    htt://nidiarts.blogspot.com

    Um grande abraço*

    ResponderExcluir
  5. Olá Mona
    Não é à toa que sempre dizemos esta frase"fidelidade canina". A foto desta cadela justifica esta frase.
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Mona querida emocionante teu relato, o jeito que você conta mostra muito como você é linda, eu adoro animais tenho 2 cachorrinhas e uma gatinha, elas me entendem muito, que bonito quando o cachorrinho de vocês quer tambem falar com teu filho me emocionei que lindo isso, eu amooo esses bichinhos. uma linda noite pra voce.

    ResponderExcluir