quinta-feira, 7 de abril de 2011

Meu coração..

Meu coração esta tão triste que gostaria de estar neste lugar sozinha, que pena das mães que perderam seus filhos tão tragicamente. Eu sou muito mole, me acabo numas situações como esta, tenho pena da familia do assassino tambem, é uma situação que o Brasil era imune, mas acho que não estamos mais imunes a nada,temos que pedir a Deus proteção e confiar, senão não teremos paz para viver.Que DEUS na sua infinita bondade envie o seu santo espirito a estas familias, porque a vida tem que continuar...mas sem aquelas vidas tão inocentes e no começo de uma vida cheia de sonhos...Deus proteja todos voces.....

Tem novidade no atelie...

6 comentários:

  1. Olá Mona! è mto triste mesmo..Que Deus te abencoe e guarde tbm.
    bjos!

    ResponderExcluir
  2. OI MONA, TAMBÉM FIQUEI MUITO TRISTE E ASSUSTADA, POIS SOU MÃE TAMBÉM E DÁ UM APERTO DANADO NO CORAÇÃO, ISSO PARECIA COISA DO EXTERIOR, MAS NA VERDADE É COISA DO MUNDO MODERNO, A LOUCURA DOMINA ALGUMAS MENTES. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  3. Oi Mona terrivel isso, sinto-me assim também impotente... só Deus para abençoar e cuidar dessas pessoas, bjos.

    ResponderExcluir
  4. Verdade,
    Que Deus conforte estes pais.

    beijos,

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mona, vim agradecer o carinho expressado na visita ao Amém. Tuas palavras me fizeram muito bem. Abraço bem grande!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Mona. Obrigada pela visita ao meu blog, e parabéns pelo seu, tão caprichado e alegre.
    Gostei de tudo o que vi. Voltarei sempre.
    Apareça quando quiser. Agora vou ao seu atelier para participar do sorteio.
    Boa semana, um abraço.

    ResponderExcluir