segunda-feira, 6 de junho de 2011

Fim de semana na fazenda...

 Vamos postar nossas aventuras com pincéis e rolos e colher de pedreiro; garanto que voces todas tem uma aventura feita por voces mesmas. Quero visitar os blogs e ver, vamos?já tinha fundo e ontem dei uma  demão de tinta, falta mais uma.
 Minha neve da montanha esta linda e majestosa...
 Primeira demão de tinta e logo estará prontinho....
 Alegrando o estofado da cadeira, serviço de tapeceiro....Quero fazer provençal nesta mobília, mas nem tempo e nem coragem, ganhei da sogra é bem antiga de quando ela casou...

 Minha copinha, onde tomamos café da manhã e jantar...Ficou mais alegre.
Este bufê é parte do jogo...acho bonito, muita gente quer comprar mas não abro mão,tem várias peças..

8 comentários:

  1. Bom Dia!!!
    Então mãos a obra, vai ficar lindo!
    E esse preseeeentãoooo da sogra!!!!
    lindo deeeeeeeemais!!!!
    Isso mesmo não tem $$$$ que pague, então nem pensar em vender.
    Bjos Carinhosos.

    ResponderExcluir
  2. AH,ESTE BUFET É O MEU SONHO!!!BJS!

    ResponderExcluir
  3. Mona, que lugar maravilhoso para esquecermos dos problemas e do estresse da cidade....
    E os móveis pra lá de luxuosos! Gostei muito!!

    bjooo
    Fer

    ResponderExcluir
  4. OI MONA PASSEI PRA TE DESEJAR UMA OTIMA SEMANA,HA ADOREI OS MOVEIS SÃO LINDOS,EU TAMBÉM FAÇO PINTURAS DE CASA ,DE MOVEIS AFINA PINTO OQUE APARECER NA MINHA FRENTE PEDINDO TINTA RSSS,BJS TCHAU.

    ResponderExcluir
  5. Oi Mona, bom dia

    Que delícia um fim de semana na fazenda, achei uma

    delícia esse seu cantinho, os móveis ficaram lindos, aquele bufê está lindo e conservadíssimo,
    não abra mão mesmo, e a qualidade desses móveis
    não se encontra mais, além do valor sentimental,
    não é?

    Aquela árvore branca, é primavera?
    Que coisa fantástica, só a natureza mesmo pra
    nos proporcionar isso, bendito seja Deus.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia - artereartesanato

    ResponderExcluir
  6. Oi Mona querida, muita força para vc no caso do seu filho, fiquei triste por saber, mãe sofre muito mesmo, minha filha uma vez foi assaltada não aconteceu nada com ela, só roubaram, mas isso me deixou muito preocupada, te entendo super bem.
    amei teu cantinho na fazenda, maravilhoso, sonho mesmo, e essa mobilia vai ficar muito linda, bjinho, minha amiga querida.

    ResponderExcluir