sexta-feira, 8 de julho de 2011

Minha alma esta de LUTO...

Perdi uma grande amiga.Tem exatamente um ano minha amiga adoeceu, a principio uma anemia ,um stress.Pois era uma guerreira,trabalhava muito e muito talentosa,era minha professora de pintura em tela, com ela não aprendi somente a revirar tintas mas sempre tinha uma palavra,  uma opinião , um conselho bom se voce quisesse buscar.Era animada disposta e cheia de vida,cativava a todos com seu jeito critico e brincalhão,tinha uma meta de ficar bem velhinha, pois amava viver,vivia cada dia com emoção,com planos e expectativas. Problema para ela não existia, pois todos eram faceis de resolver e ela resolvia.OHHH...amiga voce não sabe a falta que vai me fazer.....seus filhos,seu marido tão presente e dedicado e esta multidão de amigos que voce juntou na sua caminhada por aqui.O cancer te destruiu mas voce deixou sua marca  conosco,temos a sua arte por todo lado,seus ideais, sua alegria contagiante, sua intensa luta para viver,seu amor sem medidas, sua dedicação.Vai com Deus amiga e talvez um dia possamos nos encontrar para dar aquela gargalhada.............ai sim vamos rir da vida como sempre fazíamos...TE AMAMOS.

12 comentários:

  1. Mona querida, chorei, lendo, tanta emoção nas suas palavras, que dor né amiga, uma amizade bem vivida, é linda demais, beijo flor, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Mona, sinto muito, muito, pela sua perda. Nesta vida não estamos livre disso, mas tenho certeza que Deus vai te consolar neste momento, coisa que nós não podemos fazer... bjsss, fica na paz!

    ResponderExcluir
  3. oi Mona

    Vim te responder sobre as fotos, mas vejo esse momento tão triste...Tem coisas na vida que a gente não entende, não é justo ninguém merece né querida!!!

    nãotenho teu email, pelo menos não achei, nem aqui no blog. Mas o programa de fotos é o PICNIK, é muito facil´, vais ter que abrir um acontinha e depois podes começar a colocar as fotso e ir brincando... digo q é fácil porque aprendi sozinha!!rs
    só mexendo pra aprender, naõ tenho como te explicar assim.

    Veja AQui:
    http://www.picnik.com/

    bjus no seu coração!!!!
    ana maria
    jeitodecasa

    ResponderExcluir
  4. Oi Mona amiga, passei para te deixar um beijo e me deparo com sua tristeza, sinto muito por sua amiga, pela família dela, por você, por seus amigos e alunos... Minha mãe era uma professora de artesanato e pintura e faleceu de uma hora para outra, foi como seu relato, exatamente assim. Posso entender sua dor e perda, mas ela estará bem, pessoas especiais, arteiras e felizes sempre estarão bem, ore por ela e o melhor presente que pode lhe enviar. Um beijo no seu coração!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. OlA Mona, sinto muito pela perda não é facil perder pessoas queridas,tenho uma tia que esta lutanto contra o cancer ja fas alguns anos,ela tinha cancer na bexiga mas conceguiu se curar depois de muito sofrimento ,agora quando pensou que a tortura tinha acabado surgiu um cancer no ceio,ja operou ja fez quimeo e esta aguardando para fazer radioterapia pois prescisa se fortalecer para suportar ,mas continua lutanto contra esta maldita doença com fé e esperança.Espero que Deus te de forças para suportar tanta dor ,beijos seja forte mesmo sem ter foças.

    ResponderExcluir
  7. EU SINTO MUITO,MUITO MESMO...TENHO CERTEZA DE QUE ELA ESTÁ BEM!CORAGEM AMIGA,ESTA DOR VAI PASSAR...FICARÁ A SAUDADE!!BJS E FICA COM DEUS!

    ResponderExcluir
  8. Mona, que Deus te conforte nesse momento tão difícil, com certeza irá dar forças para a família e amigos, pois ELE nao nos desampara nunca.
    Sinto muito, como é dificil perder pessoas que amamos, deixo meu abraço tem apertado para vc querida,
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Mona
    Como é triste e doí perder os amigos!
    Linda homenagem você fez,me emocionei.
    Vivo tão longe de tanta gente que amo
    e a vontade de viver e abraça-los doí muito.
    A vida é só uma passagem e que bom quando
    encontramos estes queridos amigos na estrada.
    Bom domingo,bjkas

    ResponderExcluir
  10. Olá Mona

    Compartilho com voce a imensa tristeza que estás
    sentido, isso dói muito mesmo.

    Mais vamos pensar que ela está com Deus, e também
    ensinando por lá, já que era uma pessoa querida
    por todos, agora também encontrou a sua paz.

    Essa doença é muito triste, a pessoa sofre muito, em vão.

    um beijo carinhoso, fique com Deus

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  11. Oh Mona, meus sentimentos!
    Como é duro perder pessoas que amamos.
    Q bom que ficaram lindas recordações, é disso que precisamos para seguirmos mais fortes.
    Que Deus abençoe e dê muita força a todos.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Mona, sinto por sua perda. Já perdi meu pai, e dois irmãos, e seu que essa dor não tem fim. O tempo amena no entanto.
    Eu mesma já tive cancer mas graças a Deus sobrevivi, mas senti na pele e tenho sequelas emocionais e físicas daquela época.

    ResponderExcluir