sábado, 25 de fevereiro de 2012

Vamos crochetar..

Voltando a viver....na fazenda fiz uns quadrinhos,vou postar a almofada,ficou linda.Como falei ...voltando a viver,porque quem ja passou pelo luto sabe o que estou falando.Não é fácil...é como se caíssemos em um buraco e todos os dias voce procura sair dali e não consegue,só com o tempo a dor ameniza e fica uma grande saudade.Tenho muita pena de minha mãe, casados a 65 anos e ficar sem ele não é brincadeira,pois davam muito certo,nunca escutamos nem um tom alterado em seus diálogos, eram muito companheiros.Mas peço a DEUS que nos fortaleça, pois tudo tem que caminhar, a pessoa desaparece de sua vida como num passe de magica aí temos que fazer a nossa magica que é sentir saudade sem sofrer e esperar o dia desta dor passar....Estou preenchendo meu tempo,voltando ao trabalho,montando o ateliê na minha ex sala de visita e vamos que vamos.AGRADEÇO DE CORAÇÃO A TODAS QUE ME MANDARAM UMA PALAVRA DE CARINHO E CONSOLO,ROGUEI A DEUS POR VOCES,MUITO OBRIGADA..

9 comentários:

  1. MONA, QUERIDA, QUE BOM QUE ESTÁS CONSEGUINDO VIVER EM MEIO A DOR, EU TE ADMIRO MUITO, NÃO SEI O QUE SERIA DE MIM SE PASSASSE POR ESTA TERRÍVEL DOR...DEUS ESTÁ A SEU LADO, FIQUE BEM E CONTE SEMPRE COMIGO!!BEIJOS!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que encontraste forças Mona,a vida segue minha amiga!
    Com certeza seu pai deixou uma boa herança de bons costumes,e isto não tem preço,viver 65 anos em harmonia com a mesma pessoa Mona,é valioso demais..sim muito difícil para sua mãe,uma perda incalculável,com certeza ela perdeu um grande tesouro.
    Um momento delicado e ela precisa de seu amor!
    É o único instrumento que nos acalenta,lindo domingo,bjkas

    ResponderExcluir
  3. Que bom Mona,que estás melhor,fico muito contente,beijinhos e muita força.

    ResponderExcluir
  4. Nossa Mona, fiquei meio ausente e só agora fiquei sabendo do ocorrido. Meus sinceros sentimentos. Mta força para tds da família. Que Deus os fortaleça!

    Mto obrigada pela visita e carinho de sempre. Bjo grande, tente ficar bem!

    ResponderExcluir
  5. Mona querida, sei exatamente do que fala. Meus pais tinham 65 anos de namoro eterno. Ele deu beijo na boca dela antes de falecer.
    Hoje ainda seguimos mantendo-a em pé após 4 anos da morte do papai.
    As saudades são eternas mesmo.
    Bem ver você um pouco melhor.
    Conte comigo, beijinhos

    Lucia

    ResponderExcluir
  6. Mona, não sabia desse acontecimento na sua vida e envio meus sinceros sentimentos e a promessa de dias melhores. Fique com Deus! um beijo

    ResponderExcluir
  7. Querida,
    Neste momento de luto, temos que viver um dia de cada vez. E um dia esta dor que parece que nunca vai acabar, se transformará em saudade e lembranças lindas.
    Bjos no coração

    ResponderExcluir
  8. Olá Mona, tudo bem?

    É assim mesmo, só o tempo, vai curando um pouco a nossa dor.

    Mais que bom que já estás começando a fazer almofadas de croche,

    pelos quadradinhos, já vi que vai ficar linda.

    Que Deus dê muito amparo para sua mãe.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  9. Passei por essa perda há 2 anos e a dor é muito grande. Não há um só dia que não me lembre dele, mas hj a saudade é amis tranquila. Ficam só as lembranças boas que tento não apagar e passar lembranças dele pras minhas filhas.
    Grande beijo

    ResponderExcluir