quinta-feira, 19 de julho de 2012

Para as crocheteiras de plantão...........

                      Achei esta almofada uma graça,cores muito alegre e a florzinha em cima fez a diferença.
                     Como confeccionar os quadradinhos.
           Ponto alto e ponto baixo na latinha de nescau.
                    Motivo para aplique. Nada melhor do que uma mantinha ,um sofá e um crochê para
estes dias gelados.Aqui hoje amanheceu 5 graus,tive que madrugar para concluir minha segunda eta-
pa do  patchwork.Depois mostro os trabalhinhos finais...o trabalho é o que tem me salvado da sau-
dade do filho.....1200KM   não é brincadeira,só na fé.                

12 comentários:

  1. É verdade Mona, mãos e cabeça ocupada, ajudam a levar a vida e as preocupações diárias em frente. Adorei as imagens lindas e alegres. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. MONA, QUE BOM QUE ESTÁS FAZENDO ALGO PARA PASSAR O TEMPO.EU IMAGINO O TAMANHO DA SUA SAUDADE!!QUERIDA, LINDA ESTA ALMOFADA!AQUI TÁ 13 GRAUS AGORA,MAS VAI ESFRIAR MAIS!BJS!!

    ResponderExcluir
  3. Ei Mona
    A almofada é um encanto.
    A latinha de Nescau ganhou outra cara com esta capinha de crochê.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Tudo está muito lindo amiga!
    A almofada, a latinha de nescau,
    fiquei encantada.
    Você é muito talentosa!
    Abraços! Tudo de bom pra ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são meus ,são da net,antiquinhos na pasta não tenho endereço.

      Excluir
  5. Bom dia. Feliz dia do amigo e obrigada pela visita. Que lindos esses crochês, eu como sou viciada em crochê estou sempre a cata de modelos. Mas não consigo fazer nada redondo fica um cone. Já desisti de tentar. hahah
    Tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!
    Hoje deixo um Ctrl-C,
    mas rico em sinceridade.
    Pois, são muitos os amigos
    que irei visitar nesse dia
    da Amizade!
    "Um abraço de Amigo, dado com
    sinceridade, dura por uma Eternidade!"
    Feliz dia da Amizade!"
    Bjinhos meus...com carinho!

    ResponderExcluir
  7. DIVINA...estou acabando de fazer uma e logo posto...bjos

    ResponderExcluir
  8. Que colirios Mona, amei as idéias e as cores, super bom gosto e tudo pra aconchegar nesse friozinho nossa casa, adorei as inspirações, sei bem o que é saudade meus filhos estão a 10mil km hehe, não é fácil, muita fé e força pra nós, bjos amiga, um lindo final de semana prá ti.

    ResponderExcluir
  9. Oi Mona ando na onda do crochê e amei essa almofada, amei seu blog, estarei sempre aqui.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  10. Que lindos trabalhos em croche...eu as vezes me aventuro um pouquinho...sei que só a pratica poderá me fazer chegar a perfeição...mas tenho maior facilidade com trico, mas volta e meia me vejo tentando aperfeiçoar o croche...foi ver estas imagens que já deu uma vontade...rsrs

    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo seu blog....muito lindo já estou te seguindo e te convido para vir conhecer o meu cantinho que estou começando agora....um grande beijo.....http://pontinhadeagulha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir