quinta-feira, 2 de agosto de 2012

BORDADINHO...

Risco bem fácil,da para copiar a mão livre,vamos bordar no fim de semana.Me desculpem a ausencia,fuji uns dias para a fazenda,mas não descansei,só a mente, coloquei a mão na massa ,tinta e tudo mais.Levei um pintor para a parte externa e eu fiquei com a interna,não terminei depois mostro,mas minha coluna esta destruida.
Mas vale a pena ,o resultado é muito bom,minha casinha esta ficando muito cute....
Enquanto pintava rezava,rezei para tanta gente,rezei para todas voces,colocava cd de musicas católicas e evangélicas bem alta e orei muito por este mundo tão do avesso....

4 comentários:

  1. Ola Mona,bordar é bom demaissss....ainda mais em uma fazenda,ouvindo os passaros,acho legal rezar,pedir pelas pessoas,o mundo tao do avesso...bjao

    ResponderExcluir
  2. Oi Mona
    Que bonitinho o bordado.
    Inclui-me em suas orações, Deus te pague.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mona, lindo esses seus panos de prato. E sempre mais gostoso quando e feito pela gente.
    Beijos e bom final de semana,
    Jane

    ResponderExcluir